• Centro de Apoio Técnico à Execução - CAEx

ORIENTAÇÕES - Engenharia e Arquitetura

 Orientações  Carta de Serviços  


1. Como solicitar o apoio técnico?

O apoio técnico deverá ser solicitado por via digital com preenchimento do formulário específico e encaminhamento da documentação/informação mínima necessária em arquivo digitalizado. Para tanto acesse o ícone Solicitação de Serviço na página do CAEx/MPPR.

 

2. O que fazer quando não conseguir acessar o sistema ou aparecer algum erro?

Envie e-mail para caex.nate@mppr.mp.br informando a situação, colocando como assunto: PROBLEMAS NO ACESSO AO FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO.

 

3. Posso enviar documentos físicos?

Sim, somente em casos excepcionais. Quando não for possível a digitalização das peças dos autos ou do material a ser analisado (mapas, projetos e outros documentos), poderá ser encaminhada a documentação física.

 

4. Quando e para onde enviar o material físico?

O material físico somente deverá ser enviado quando o solicitante foi avisado no e-mail do Gabinete ou Promotoria do responsável pela solicitação, o que ocorrerá em momento próximo à análise técnica ou, antes, quando houver necessidade do material para análise de distribuição do serviço. Isto porque a análise poderá ser distribuída para um técnico fora da URATE do solicitante.

 

5. Quais as atividades desenvolvidas pela EA?

As atividades estão descritas na Carta de Serviços acessíveis no botão próprio.

 

6. Quais as restrições de atuação da EA?

A atuação da EA encontra-se restrita a atividades técnico-científica da área de engenharia civil e arquitetura, não devendo proceder a análise de questões relacionadas a áreas diversas, tal como, análise de questões jurídicas.

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